TVC estreia novo programa voltado para cultura cearense nesta quinta (14)

14 de setembro de 2017 - 12:12 # # #

Rodrigo Neto - Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123

A TV Ceará lança um novo programa em sua grade de programação, o CULTURE-SE, que contará com a apresentação do jornalista Emanuel Bruno e produção da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE). “No CULTURE-SE, vamos reunir o que existe de melhor na programação dos quinze equipamentos da Secult-CE e mostrar ao público”, explica Bruno.

O programa será exibido nas noites de terça-feira e quinta-feira. Com 15 minutos de duração, a atração terá alguns quadros fixos de entrevistas com quem faz a cultura no nosso Estado. Além disso, o CULTURE-SE exibirá traillers e teasers de apresentações culturais, seja de cinema, música, teatro, dança, entre outras atrações. A #AgendadoFindi é outro quadro fixo que mostrará as opções de lazer e diversão do final de semana.

O programa de estreia contará com a participação do secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano Santos Piúba, que conversará sobre cultura cearense em diversas perspectivas. “Quero fazer o convite para que vocês assistam a TV Ceará e acompanhem esse novo programa e também outros projetos artísticos culturais que estão em destaque na programação. Foi uma satisfação e uma alegria muito grande participar da estreia”, disse o secretário.

Parceria com a Secult-CE

O CULTURE-SE é uma parceria da TV Ceará com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE). “Essa parceria é fundamental para a promoção e difusão da arte e da cultura cearense. Através da TV Ceará a programação dos nossos equipamentos culturais terá mais visibilidade”, conta Fabiano Santos.

 

Serviço:
CULTURE-SE estreia na TV Ceará
Data: Quinta-feira (14)
Horário: 20h30

Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5 VHF, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay