HUB Aéreo: Voos inaugurais da Air France, KLM e Gol chegam a Fortaleza nesta quinta-feira

2 de maio de 2018 - 16:51 # # # # # #

As novas frequências do Grupo Air France/KLM/Gol, que têm Fortaleza como destino e ponto de partida, começam a operar a partir desta quinta-feira (3). Os voos inaugurais chegam ao Aeroporto Internacional Pinto Martins durante a tarde – 15h55min o da companhia Gol, proveniente de São Paulo; 17h20min o da KLM, vindo de Amsterdã, capital da Holanda; e 17h35min o da Air France, diretamente de Paris, capital francesa.

O governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela lideram a comitiva oficial cearense que chega nos voos internacionais. No desembarque, o Aeroporto Pinto Martins será palco de solenidade de batismo das aeronaves.

O credenciamento de imprensa para o evento foi realizado pelas empresas aéreas, sendo estipulado pela Fraport, operadora do Aeroporto, o horário de 14h30min de quinta-feira (3) para a entrada das equipes de comunicação.

Serviço

Chegada dos voos inaugurais do HUB Air France/KLM/Gol

Data: 3/5/2018 (quinta-feira)
Hora: 14h30min (para a imprensa credenciada)
Local: Aeroporto Internacional Pinto Martins (Av. Senador Carlos Jereissati, 3000, Serrinha)

 

Ouça

O funcionamento do novo centro de conexões de voos em Fortaleza representa mais oportunidades para a economia cearense, como explica o secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará, César Ribeiro.