CITS Conjunto Ceará oferta serviços à comunidade nesta terça-feira (29)

28 de maio de 2018 - 16:38 # # # # # #

Ascom - Gabinete da Primeira-Dama

Uma manhã de serviços e atividades será promovida, nesta terça-feira (29), no Centros de Inclusão Tecnológica e Social (CITS) do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O local, que oferece cursos de auxiliar de massoterapia e depilação e atividades de violão e ginástica, oferecerá programação até o meio-dia. O evento contará com as presenças da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e da secretária-executiva da STDS, Luciene Rolim.

Entre os serviços ofertados estarão a emissão documentos como Carteira de Identidade (RG) e CPF, atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e corte de cabelo. A programação dos cursos ofertados a jovens e adultos segue normalmente, de acordo com o portfólio de cada unidade, bem como as atividades esportivas e culturais.

Neste ano, a STDS capacita 2.450 novos profissionais e disponibiliza 3.040 vagas para atividades de esporte, lazer e cultura nas setes unidades dos CITS, na periferia da Capital. A carga horária dos cursos variam de 100 a 160 horas. No início do próximo mês, no dia 5 de junho, as atividades serão realizadas no CITS Lagamar.

Serviço

Cits Conjunto Ceará oferta manhã de serviços
Data: 29/05/2018
Horário: 8h30
Local: Cits Conjunto Ceará (Rua 1111, nº 10, 4ª etapa do Conjunto Ceará – Fortaleza)