CGE participa da XX Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da Estácio de Sá

30 de outubro de 2018 - 17:02 # # #

A CGE participou do painel “Oportunidades da Auditoria Contábil Empresarial e Auditoria Governamental no Estado do Ceará”

Buscando difundir a atividade de controle interno nas instituições públicas e privadas de ensino, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participou, nesta segunda-feira (29), do primeiro dia de atividades da XX Semana Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro Universitário Estácio Ceará. Este é o segundo ano consecutivo que a CGE participa do evento.

Na noite de ontem, o secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos, e o auditor de controle interno, Carlos Lopes, participaram simultaneamente nos campus das unidades Moreira Campos e Parangaba do painel “Oportunidades da Auditoria Contábil Empresarial e Auditoria Governamental no Estado do Ceará”.

“É sempre gratificante participar destas oportunidades de compartilhar nossas experiências. É bom despertar nos alunos que estão entrando no mercado de trabalho uma nova perspectiva da atividade de contabilidade, uma vez que graduação é de grande valia no campo da auditoria governamental e da própria atividade de controle interno”, destacou o secretário adjunto da CGE, Marconi Lemos.

E mais

Ainda como parte da programação, nesta terça-feira (30), o auditor de controle interno da CGE, Carlos Lopes, participará do painel abordando auditoria governamental no campus da unidade Centro.