Sesporte realiza Congresso Técnico da 2º fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol

6 de novembro de 2018 - 17:04 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesporte - (85) 3101.4415

Os interessados poderão acompanhar a definição dos mandantes de todas as partidas a partir 10h da próxima quinta-feira (08)

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) realiza a partir das 10h desta quinta-feira (08), o Congresso Técnico da 2º fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Os interessados poderão acompanhar ao vivo a definição dos mandantes de todas as partidas pelas redes sociais da Sesporte, podendo ser acessada na página do Facebook aqui e do canal do YouTube aqui.

O certame é promovido pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP).

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.