Abertas inscrições para residências em Odontologia

21 de novembro de 2018 - 16:20 # # # #

Assessoria de Comunicação do HGF - Débora Morais

Estão abertas as inscrições para as residências em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e em Odontologia Hospitalar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Ceará. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa do HGF, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, apresentando documentação em envelope identificado.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser graduado ou acadêmico em Odontologia cursando o último semestre da graduação, desde que possua previsão de conclusão da graduação e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO) até o dia da matrícula na Residência.

Serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e três vagas para a Residência em Odontologia Hospitalar. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista. O resultado final com os aprovados será divulgado em 14 de fevereiro de 2019, no site do HGF.

A residência em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Veja os editais na íntegra:

Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Residência em Odontologia Hospitalar

Informações: (85) 3101.3183