Sesporte realiza audiência pública para apresentar licitação da Arena Castelão

3 de dezembro de 2018 - 15:43 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesporte - (85) 3101.4415 / (85) 98732.1976

A ocasião será no dia 12 de dezembro, no auditório Blanchard Girão, para explanar tudo que envolve a gestão, operação e manutenção do equipamento

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) realiza, a partir das 9h do dia 12 de dezembro, no auditório Blanchard Girão, a audiência pública para apresentar aos interessados sobre da licitação na modalidade Concorrência Pública para gestão, operação, manutenção da Arena Multiuso – Castelão, incluindo estacionamento coberto e pátio externo do equipamento.

Haverá ainda um momento para prestar esclarecimentos adicionais aos agentes econômicos e aos demais interessados sobre a forma preliminar do edital e seus anexos; identificar todos os aspectos relevantes da licitação; bem com mostrar transparência e legitimidade às ações da secretaria.

A Consulta Pública foi divulgada no dia 27 de setembro no Diário Oficial do Estado (DOE), e através do sítio eletrônico da Sesporte, foram disponibilizados o edital e seus anexos. De acordo com os termos definidos na minuta e nos demais instrumentos, o contrato de concessão da Arena será de 20 (vinte) anos.

Serviço:

Data: 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório Blanchard Girão
Endereço: Av. Alberto Craveiro, nº 2775 – Castelão, Fortaleza-CE