Inscrições abertas para programas de residência profissional da Saúde

16 de janeiro de 2019 - 15:58 # # # #

Helga Rackel - Assessoria de Comunicação da Sesa

Começam nesta quarta-feira, 16, as inscrições para o processo seletivo dos programas de residência multiprofissional e uniprofissional da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Até as 12 horas do dia 28 de janeiro, graduados na área da Saúde poderão realizar a inscrição online para concorrer a 309 vagas, distribuídas em 14 profissões.

Serão disponibilizadas vagas para Enfermagem, Biologia (bacharelado), Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária e Saúde Coletiva para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional.

O período letivo será de 2019 a 2021, conforme distribuição disposta no quadro de programas (ênfases), cenários de ensino-aprendizagem e vagas do Edital nº 01/2019 da ESP/CE. Informações sobre data e hora do local de prova serão divulgadas no dia 7 de fevereiro. A prova teórica escrita ocorrerá no dia 10, com divulgação do gabarito definitivo no dia 14 e da relação dos candidatos aprovados no dia 21 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

Confira:

Edital nº 01/2019

Inscrições online

Serviço:

Inscrições abertas para residências multiprofissional e uniprofissional
Período: 16 a 28 de janeiro de 2019
Informações: edital012019@esp.ce.gov.br