CFO recebe seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro Regional e Torneio de Judô FECJU 2019

15 de fevereiro de 2019 - 15:15

Secretaria do Esporte e Juventude - Assessoria de Comunicação

Considerado o maior evento judoca este é uma das competições mais importantes do calendário da modalidade

O Centro de Formação Olímpica (CFO) abre as portas neste sábado (16), para a seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro de Judô Região II e Torneio de Judô da Federação Cearense de Judô (FECJU) 2019. A competição reunirá aproximadamente 500 judocas do Ceará.

Os combates acontecem no ginásio principal do complexo esportivo, a partir das 8h com as seguintes categorias em disputa: Torneio de judô FECJU 2019 – categorias sub 11, veteranos e dangai (até faixa laranja); e seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro de Judô Região II 2019, nas categorias: sub 13; sub 15; sub 18; sub 21 e sênior, nos naipes masculino e feminino.

O sistema de disputa será regido de acordo com as regras oficiais da Federação Internacional de Judô (FIJ), reconhecida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em “Eliminatória Simples”.

Esse evento de judô é considerado de maior importância para o calendário anual, devido à qualificação os grandes nomes em potencial do judô cearense para o Brasileiro Regional. É realizado pela FECJU com o apoio da Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv).

Serviço:

Torneio de Judô FECJU e Seletiva para o Brasileiro Regional 2019

Dia: 16 de fevereiro (sábado)

Horário: 8h às 18h

Local: Centro de Formação Olímpica (CFO)

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, nº 2900 – Castelão.