Theatro José de Alencar realiza baile a fantasia neste sábado

20 de fevereiro de 2019 - 10:00 # # # #

Secretaria da Cultura - Assessoria de Comunicação

O pré-carnaval 2019 chega novamente ao jardim do Theatro José de Alencar no dia 23/02

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), promove no dia 23/02 (sábado), em seu jardim, o III Baile a Fantasia do Zé de Alencar. A programação terá início às 16h com o Baile Infantil com animação do palhaço Xilito Palhaçada e a apresentação do Bloco Pirambulando e segue às 19h com o Baile Adulto, com atrações como DJ Estácio Facó e show da banda Os Transacionais. O Baile a Fantasia do Zé de Alencar também promoverá um desfile e a escolha das três melhores fantasias com direito a premiação.

Pierrots, colombinas, arlequins, piratas, árabes, borboletas, bailarinas, palhaços, ciganas, todos serão muito bem vindos nesta festa que fortalece os laços de convivência com a comunidade, parceiros, artistas e amigos do TJA, onde o lazer e a criatividade serão porta vozes da alegria.

Com início às 16h, o palhaço Xilito Palhaçada reúne uma combinação de malabares e palhaçadas, pernas de pau e diversão, alegria e brincadeiras animando o público no Baile Infantil. Em seguida o Bloco Pirambulando traz toda a sua alegria e energia para animar mais ainda a criançada. O trabalho do bloco é desenvolvido no bairro Pirambu em conjunto com a comunidade. São envolvidas diretamente no projeto aproximadamente 200 pessoas, dentre elas, integrantes do bloco, músicos, produção e apoio.

Já o DJ Estácio Facó, chega com toda a sua diversidade de ritmos e comanda a discotecagem a partir das 19h. E finalizando a nossa festa, a banda Os Transacionais resgata o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70, indo do Iê Iê Iê ao rock psicodélico, passeando pelo samba-rock e carimbó, unindo a peculiaridade do brega e a descontração do frevo e afoxé.

A entrada para o baile adulto será permitida apenas para pessoas fantasiadas ou mascaradas, limitada à lotação do espaço, quando serão distribuídos 400 ingressos na semana anterior e 200 ingressos no dia do Baile.

Serviço:

II Baile a Fantasia do Zé de Alencar
Dia: 23 de Fevereiro de 2019 (sábado)
Onde: Jardim do Theatro José de Alencar
Baile Infantil – 16h às 18h
Som mecânico e animação com Xilito Palhaçada
Apresentação Bloco Pirambulando
Ingressos: mediante doação de 01 kg de alimento não perecível para adultos
Retirada: na hora do evento

Baile Adulto – somente para pessoas fantasiadas ou mascaradas
19h – DJ Estácio Facó
21h – Concurso de Fantasia
21h30 – Os Transacionais
00h – Finalização

Ingressos: mediante doação de 01 kg de alimento não perecível por ingresso
Retirada: a partir do dia 19 de fevereiro, 02 (dois) ingressos por pessoa
Confira a programação completa do TJA no site: www.secult.ce.gov.br