Prorrogadas inscrições das modalidades coletivas dos Jogos Escolares do Ceará 2019

15 de abril de 2019 - 17:32 # # # #

Ascom Seduc

Atendendo aos pedidos das prefeituras municipais com o objetivo de incentivar e alcançar um número maior de atletas-alunos a participarem dos Jogos Escolares do Ceará 2019, a Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv), prorroga o prazo de inscrições das modalidades coletivas do certame estudantil até meio-dia do próximo dia 6 de maio (segunda-feira).

A competição é promovida pelo Governo do Estado do Ceará através da Sejuv, em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc). Os Jogos tem como propósito estimular e valorizar as competições estudantis, promovendo, sobretudo, a inclusão social, a cidadania e socialização de alunos de escolas públicas e privadas, oferecendo oportunidades para a descoberta de novos talentos esportivos.

Clique aqui para sua inscrição.

Clique aqui para regulamento geral.

Clique aqui para regulamentos específicos

Clique aqui para calendário

Informações:

Tel: (85) 3101-4388

E-mail: jec@esporte.ce.gov.br

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.