Controladoria homenageia ouvidorias que tiveram melhor desempenho em 2018

23 de abril de 2019 - 14:37 # # # # #

Ascom CGE

A solenidade acontece nesta quarta-feira (24), às 9h, no Palácio da Abolição

Peças fundamentais na mediação dos processos de participação popular com o poder público, as ouvidorias serão homenageadas em solenidade promovida pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), nesta quarta-feira (24), a partir das 9hs, no auditório do Palácio da Abolição. O evento comemora o Dia Estadual do Ouvidor e os 16 anos de criação da CGE e reconhece as ouvidorias setoriais do Poder Executivo Estadual que tiveram o melhor desempenho em 2018.

Além das ouvidorias, serão homenageados ainda os teleatendentes da Central de Atendimento Telefônico da CGE, localizada em Canindé, que tiveram melhor desempenho durante o ano de 2018, e uma personalidade que tenha contribuído para o fortalecimento do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

Rede Estadual de Ouvidoria

A CGE coordena o trabalho das 61 ouvidorias setoriais do Poder Executivo Estadual que formam a Rede Estadual de Ouvidorias, que cumpre um papel fundamental na intermediação do processo de participação popular, possibilitando ao cidadão contribuir com a implementação das políticas públicas e a avaliação dos serviços prestados pelo Estado. Por meio da Coordenadoria de Ouvidoria, a CGE também age no monitoramento do prazo de entrega das respostas dos órgãos ao cidadão e na qualidade de conteúdo enviado ao solicitante.

Serviço

Dia: 24 de abril de 2019
Horário: 9h
Local: Auditório do Palácio da Abolição