Governo entrega investimentos em infraestrutura e lazer para moradores do Cedro, no Centro-Sul

27 de junho de 2019 - 16:20

O Governo do Ceará entrega, nesta sexta-feira (28), a nova areninha e também a pavimentação do acesso entre o município de Cedro e o Distrito de Assunção, na região Centro-Sul do Estado. O governador Camilo Santana comanda a solenidade e em seguida participa de um tradicional racha para inaugurar o gramado do equipamento esportivo.

O trecho da nova rodovia tem cinco quilômetros de extensão e foi pavimentado pela Superintendência de Obras Públicas (SOP), vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Estado. Em melhores condições de tráfego, a estrada vai trazer benefícios diretos para a população do município de Cedro, além de distritos da região. O investimento foi de R$ 1.998.150,00, do Tesouro estadual. Também foram feitos serviços de terraplenagem, pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental.

Já a Areninha Antônio José Pitombeira de Almeida foi construída por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) em conjunto com a Superintendência de Obras Públicas (SOP). A estrutura tem uma de área intervenção de 1.200m², com investimento de R$ 324.113,96 e conta com alambrados, campo de gramado sintético, iluminação, vestiários, e urbanização. O terreno foi cedido pela prefeitura.

Serviço:

Inauguração da Areninha Antônio José Pitombeira de Almeida e da pavimentação do acesso entre o município de Cedro e o distrito de Assunção

Data: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Rua Coronel João Cândido, S/N – Cedro/CE