Uece e Dell oferecem mil vagas gratuitas em cursos acessíveis para pessoas com deficiência

29 de julho de 2019 - 16:26 # # # # #

Ascom Uece

Estão abertas, até 4 de agosto, as inscrições para seleção de candidatos a sete cursos do Programa de Qualificação Profissional em Informática, Negócios e Vendas, na modalidade Ensino a Distância (EaD), em plataforma totalmente acessível para pessoas com deficiência.

O Programa é oferecido pela parceria entre Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell. A seleção priorizará pessoas com deficiência e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade social.

São ofertadas mil vagas para os cursos Informática Prática; Vendas e Negócios; Introdução ao Desenvolvimento em Java; Desenvolvimento de Software Java, nível básico; Desenvolvimento de Software Java, nível intermediário; Desenvolvimento de Software Java, nível avançado; e Java Android.

Os cursos são gratuitos, na modalidade a distância e acessíveis para pessoas com surdez, através da tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras), e para pessoas com deficiência física, com diversas adaptações ergonômicas que facilitam a navegação na plataforma.

Mais informações: (85) 3492-1062 ou pelo site http://leadfortaleza.com.br/selecao/