Inscrições para o Salão do Inventor Cearense vão até 15 de agosto

1 de agosto de 2019 - 15:36 # # # # # #

Ascom Secitece

Os projetos selecionados vão participar da exposição marcada para os dias 18 e 19 de outubro, dentro da Feira do Conhecimento 2019

As inscrições para o Salão do Inventor Cearense continuam abertas até 15 de agosto. A exposição acontecerá dentro da programação da Feira do Conhecimento 2019, reunindo trabalhos de inventores do Estado com ideias inovadoras e com potencial de melhorar a realidade socioeconômica da população.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da FdC3: www.feiradoconhecimento.com.br. Podem participar da seleção jovens e adultos de todas as faixas etárias, com formação acadêmica ou não, que tenham projetos inovadores visando resolver problemáticas e necessidades da atualidade.

A comissão julgadora constituída por profissionais indicados pela Secitece avaliará os projetos segundo critérios como relevância econômica e social, clareza na apresentação, método aplicado, grau de inovação e potencial de negócio. Os 20 trabalhos selecionados serão expostos nos dias 18 e 19 de outubro, na Feira do Conhecimento.

Sobre a Feira do Conhecimento 2019

Contando com uma ampla e diversificada programação com grandes nomes do empreendedorismo, da ciência, da inovação e tecnologia, a Feira do Conhecimento 2019 é uma realização do Governo do Estado/Secitece, Instituto Centec, Fiocruz, Aprece e Cosems/CE e ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, dos dias 16 a 19 de outubro.

Saiba mais sobre o Salão do Inventor Cearense e a Feira do Conhecimento no site: www.feiradoconhecimento.com.br.