Etice divulga edital de pré-qualificação de provedores de serviços em nuvem

24 de setembro de 2019 - 16:52 # #

Ascom Etice

Empresas contratadas deverão fornecer serviços como o SaaS, PaaS e IaaS que permitem usar recursos computacionais de modo seguro e ágil

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) lançou o Edital Nº 0001/2019 de Pré-qualificação Permanente de Provedores de Serviços em Nuvem, que visa o lançamento de chamadas de oportunidades futuras para o provimento de serviços de computação em nuvem – Software como Serviço (SaaS), Plataforma como um Serviço (PaaS) e Infraestrutura como Serviço (IaaS).

Para estarem devidamente aptas a participar das chamadas, as empresas interessadas devem estar habilitadas tecnicamente, juridicamente, além de estarem devidamente regulares em suas obrigações fiscais e trabalhistas, comprovando ainda qualificação econômico-financeira.

As empresas interessadas deverão entregar a documentação exigida no Edital, à Comissão Especial de Pré-qualificação de Provedores de Serviços em Nuvem, na sede da Etice (Avenida Pontes Vieira, 220, São João do Tauape). Os interessados podem acessar o Edital aqui

O acompanhamento do processo referente ao Edital nº 0001/2019 pode ser realizado através do site da Etice, na opção “Aquisições” e, a seguir, na opção “Pré-qualificação Permanente”.

O diretor de Operações da Etice, Osman Lima, frisou a importância do modelo proposto no Edital de Pré-qualificação, considerando ser este um modelo inovador no Brasil, havendo grandes expectativas de negócios para a empresa e de oportunidades para o mercado.