Abertas as inscrições para o 3° Hackathon do Conhecimento

3 de outubro de 2019 - 16:37 # # # #

Cynthia Cardoso Fontenele - Ascom Secitece

banner Hackathon do Conhecimento

Maratona de competição vai desenvolver soluções tecnológicas durante a Feira do Conhecimento

Estão abertas até o dia 9 de outubro as inscrições para o 3° Hackathon do Conhecimento, maratona de programação que irá desafiar nove times a desenvolverem, durante 48 horas, soluções tecnológicas com potencial inovador, seguindo o tema “Sustentabilidade Empreendedora: Como Gerar Soluções Inovadoras e Sustentáveis”.

A atividade integrará a programação da Feira do Conhecimento 2019, que vai acontecer de 16 a 19 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. O edital e o formulário de inscrição do Hackathon estão disponíveis no link.

Ao final do desafio, as equipes irão apresentar seus projetos para um júri formados por especialistas na área do empreendimento, em um pitch dinâmico que premiará os melhores trabalhos.

O 3° Hackathon do Conhecimento é organizado pela Secitece e tem a realização da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova), através da Casa da Cultura Digital, e em parceria com as empresas OSF Global Services e Rodrigo Tavares Consultoria e Treinamentos.

Sobre a Feira do Conhecimento

A terceira edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios é uma realização do Governo do Ceará/Secitece, Instituto Centec, Fiocruz, Aprece e Cosems, e tem o patrocínio do Sebrae, Etice, OSF Global, Zeiss e Supera, contando com o apoio da Ivia e Wissen Tech. Confira a programação e inscreva-se gratuitamente no site.