Inscrições para seleção de Residência Multiprofissional seguem até quinta-feira (24)

23 de outubro de 2019 - 15:49 # # # #

Ascom ESP

banner seleção para Residência Multiprofissional

As inscrições para a seleção do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde 2020, da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues, do Governo do Ceará, seguem abertas até o dia 24 de outubro.

A seleção ocorre em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e as Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional (COREMU) dos hospitais universitários Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand, e da Escola de Saúde Pública do Ceará.

O certame visa o preenchimento de vagas distribuídas em dez áreas da Saúde (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Educação Física). De acordo com o edital da seleção, a lista final de inscrições deferidas será divulgada dia 5 de novembro, exclusivamente, na página da seleção. Clique aqui.

A Residência na área profissional da saúde conta com modalidades Multiprofissional e Uniprofissional, que constitui ensino de pós-graduação lato sensu destinado aos profissionais da saúde, graduados em Instituição Ensino Superior, com situação regular nos Conselhos Profissionais de classe. Ofertada sob a forma de curso de especialização, a RIS-ESP/CE possui carga horária de 60 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, incluindo plantão e duração mínima de dois anos com acompanhamento em serviço de docentes-preceptores.

Acesse o aditivo na íntegra aqui.