Dragão recebe shows de Pabllo Vittar, Larissa Luz e Festival Choro Jazz

27 de novembro de 2019 - 11:34 # # # # # #

Wania Caldas - Ascom Instituto Dragão do Mar

A programação ainda conta com shows de Rodger Rogério e Marcelo Natividade, além de dança, cinema e teatro

A música é destaque na última semana de novembro, no Centro Dragão do Mar. Entre as atrações estão Larissa Luz cantando Elza Soares, no Espaço Rogaciano Leite Filho, no dia 29, e Pabllo Vittar e Luísa Sonza, no dia 30, na Praça Verde. De 28 a 30, o Anfiteatro do Dragão recebe a 10ª edição do Festival Choro Jazz, com uma programação gratuita.

Nos dias 27 e 28, Rodger Rogério se apresenta no Teatro com a participação de Kátia Freitas e Gustavo Portela (27) e de Nayra Costa e Lúcio Ricardo (28). Já o cantor Marcelo Natividade lança o disco “Dádiva” no dia 1º, às 19h.

Cinema

O nordestino Bacurau, de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, está de volta com sessões diárias a partir de quinta (28). O longa é o recordista de público do Cinema do Dragão com mais de 10 mil espectadores.

Dança

O Espetáculo “Como Você se Sente Agora?” volta ao Teatro Dragão do Mar com uma exibição na sexta (29). Já no domingo (1º), no Anfiteatro, o Circula no Dragão traz Ritmos do Sertão, da Associação Cultural Maria Bonita, e África Ventre de Criação, do Maracatu Nação Pici.

Teatro

O Espaço Rogaciano Leite volta a receber o espetáculo Autômato no sábado (30) e domingo (1º), a partir das 18h.

Confira a programação completa.