Loja da Cagece no bairro Parangaba passará a funcionar aos sábados

29 de janeiro de 2020 - 14:15 # # # #

Ascom Cagece

Loja da Cagece na Parangaba

Com o objetivo de dar maior comodidade e mais opções de atendimento aos clientes, a loja de atendimento da Cagece localizada no bairro Parangaba, passará a funcionar também aos sábados, a partir desta semana (1), no horário de 8h às 12h. A loja continuará funcionando de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Além desta nova opção de atendimento, outras duas lojas também já possuem este serviço aos sábados: a loja do bairro Aldeota, que atende de 9h às 13h e a do Centro, de 8h às 12h.

Nas lojas de atendimento, os clientes Cagece podem solicitar os mais diversos serviços, dentre eles: ligação e religação às redes de água e esgoto, retirada de vazamentos, negociação de dívidas, informação sobre falta de água, retirada de fuga de esgoto, entre muitos outros.

Ao todo, a Cagece disponibiliza atendimento presencial em oito lojas localizadas em Fortaleza, 12 lojas no interior do estado e 1 (uma) Unidade de Atendimento no Vapt Vupt de Sobral.

Para aumentar a celeridade no atendimento, os clientes podem procurar ainda as outras formas de contato com a empresa como a Central Telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e ainda a Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site da Cagece.

Serviço

Novo horário da Loja de Atendimento Parangaba
Endereço: Rua Sete de Setembro, número 174 – bairro Parangaba
Funcionamento: segunda a sexta-feira – de 8h às 17h/ sábado – de 8h às 12h