Sejuv lança plataforma de monitoramento do Esporte em 3 Tempos

7 de fevereiro de 2020 - 15:51 # # # #

Ascom Sejuv

Lançamento da plataforma de monitoramento do Esporte em 3 Tempos

Mais de 40 profissionais de 37 municípios participaram do lançamento

Com objetivo de monitorar e organizar mais informações do programa Esporte em 3 Tempos, a Secretária do Esporte e Juventude (Sejuv) apresentou nesta sexta-feira (7), no auditório Blanchard Girão, o novo recurso de monitoramento do programa para os profissionais do edital Nº 02/2018.

A plataforma de monitoramento chegou como um fator crucial para direcionar estratégias para ações do programa e gerar mais informações para os profissionais dos alunos participantes.

O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do momento e falou da importância do projeto nos municípios cearenses. “O Esporte em 3 Tempos vem transformando a realidade de crianças e adolescentes dos municípios. Estamos executando essa política pública de grande importância com muito empenho e priorizando mais ações para esse programa”, disse Pinheiro.

Com o Software os profissionais irão realizar cadastro do núcleo, profissionais, alunos participantes e horários das atividades. O objetivo é ampliar na segunda etapa com mais informações para que posteriormente a plataforma gere informações mais precisas dos participantes.

O programa Esporte em 3 Tempos tem como objetivo promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, com qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.