Arce promove audiência pública para debater metodologia tarifária da Cagece

6 de março de 2020 - 10:49 # # #

Angélica Martins - Ascom Arce - Texto

A partir da próxima terça-feira (10), a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará a terceira audiência pública de 2020, dessa vez referente ao setor de saneamento básico. A iniciativa terá duração total de 11 dias, com reunião pública a ser realizada no dia 12 de março, às 9h, no auditório da agência cearense.

O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que trata da metodologia tarifária para realização de revisão e reajuste das tarifas, além dos serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgotos sanitários prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A ação se estenderá até o dia 20 de março, na modalidade intercâmbio documental.

O arquivo da minuta da audiência pública está disponível no site da Arce, para consulta basta clicar aqui.

Os interessados em contribuir podem enviar sugestões ao e-mail: tarifas@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência (endereço Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro). As colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5660.