Comando de Engenharia dos Bombeiros atende serviços de análise e vistoria técnica de projetos em plataforma online

7 de abril de 2020 - 10:37 # # # #

Ascom do CBMCE

O Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará (CBMCE) está realizando a análise e/ou vistorias técnicas de projetos direto da plataforma on-line desenvolvida para este fim. As vistorias são realizadas pelo site do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi) do Corpo de Bombeiros. Os serviços poderão ser solicitados no site https://www.cepi.cb.ce.gov.br/servicos/.

O trabalho é realizado também via WhatsApp, com horários de atendimento que vão de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O contato pode ser feito pelo número (85) 3101-2394. O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará, Luís Eduardo Holanda, ressalta a importância deste serviço a distância.

“Esse serviço a distância é de fundamental importância, tendo em vista que nos tempos atuais o mais indicado é ficar em casa e evitar aglomerações. Este é o poder da internet e ela tem nos ajudado bastante em tempos de prevenção, e evitar a contaminação de Covid-19. Vale salientar que a prevenção é o melhor combate”.