Cearenseando #35: Tecnologia e humanização para atender o(a)s cearenses

30 de abril de 2020 - 22:05 # # # # # #

A central telefônica do TeleSaúde e a plataforma do Plantão Coronavírus são estratégias fundamentais para orientar o(a)s cearenses que buscam atendimento relacionado à Covid-19. O TeleSaúde já recebeu quase 100 mil chamadas e o Plantão Coronavírus registou mais de 70 mil acessos à plataforma, ultrapassando a marca de 25 mil atendimentos. Para conversar sobre o funcionamento e a importância desses canais, o Cearenseando convidou a médica e coordenadora do TeleSaúde e do Plantão Coronavírus, Dra. Olívia Bessa, e a coordenadora do Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará (Íris), Jessika Moreira. O episódio conta ainda com a participação de outros profissionais que atuam nesses serviços e com o relato da atendente de telemarketing Rayane Pinheiro, ela teve Covid-19 e buscou atendimento médico depois de uma orientação do TeleSaúde.// Contato: TeleSaúde 0800 275 1475 – Plantão Coronavírus (85) 9 84390647 ou no chat disponível no site www.ceara.gov.br ///Acompanhe o Cearenseando através das redes sociais do @governodoceara, pelo site ceara.gov.br/cearenseando e fale com a gente pelo email cearenseando@ceara.gov.br