Trecho da Av. Leste-Oeste é bloqueado para viabilizar obras

7 de agosto de 2020 - 12:41 # # # # # #

Jóslen Herbster - Ascom SOP

Em virtude da requalificação do entorno da Praça Cristo Redentor, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa que a Av. Leste-Oeste está bloqueada no trecho compreendido entre a Av. Dom Manoel e a Rua Bóris no sentido Mucuripe/Barra do Ceará.

Os condutores que trafegam pela Av. Dom Manuel que antes entravam à esquerda na Leste-Oeste em direção à Barra do Ceará devem seguir pela Almirante Jaceguai, à esquerda na Pessoa Anta e continuam pela Adolfo Caminha para acessar a Av. Leste-Oeste. O bloqueio deve durar 30 dias.

A requalificação do entorno da Praça Cristo Redentor é executada através da Superintendência de Obras Públicas, que já entregou, no ano passado, a reforma da praça. Orçada em R$ 1,5 milhão, a requalificação do entorno contempla a implantação de piso intertravado no trecho que faz a ligação com a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Seminário da Prainha, fazendo também a elevação do cruzamento entre a Av. Leste-Oeste e a Av. Dom Manoel. A previsão de entrega de toda a obra é até o fim deste ano.