Atendimento presencial no CEE ocorre por meio de agendamento

3 de setembro de 2020 - 14:04 # # #

Fernando Brito - Ascom CEE

O Conselho Estadual de Educação (CEE) comunica que os atendimentos presenciais para serviços diversos na sede do órgão serão realizados, exclusivamente, por meio de agendamento prévio.

Somente serão atendidas, presencialmente, pessoas com data e horário marcados. A medida tem o objetivo de evitar aglomerações, bem como reduzir o tempo de espera dos usuários. O horário de expediente presencial é das 8 às 12 horas.

Na entrada do órgão, todas as pessoas terão a temperatura verificada. Não será permitida a entrada daqueles que apresentarem 37,5ºC ou mais de temperatura. A utilização de máscara também é obrigatória. O usuário que realizou o agendamento prévio poderá ser acompanhado por apenas uma pessoa na visita ao CEE, em caso de necessidade.

A retomada das atividades presenciais na sede do CEE ocorreu na última segunda-feira (31), considerando-se a queda substancial nos índices de contaminação pelo novo coronavírus em Fortaleza, o que viabilizou a volta responsável aos postos de trabalho. Todos os protocolos estão sendo seguidos a fim de assegurar o bem-estar e a saúde de servidores e usuários.

O atendimento ao público será realizado, exclusivamente, nos ambientes pré-determinados. Não serão permitidos atendimentos nas salas de trabalho.

Para o agendamento, o usuário deverá utilizar os seguintes canais disponibilizados pelo CEE:

* Atendimento junto ao Núcleo de Atendimento ao Usuário (NAU) – Telefones 3472.1209 / 3101.2035 e nau@cee.ce.gov.br;
* Atendimento junto à Câmara de Educação Básica (CEB) – ceb@cee.ce.gov.br;
* Atendimento junto à Câmara de Educação Superior e Profissional (CESP) – cesp@cee.ce.gov.br;
* Dúvidas quanto aos Sistemas Informatizados – sisp@cee.ce.gov.br ou sisprof@cee.ce.gov.br.