Cagece funcionará em regime de plantão durante feriado da Independência do Brasil

4 de setembro de 2020 - 14:40 # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Independência do Brasil, na próxima segunda-feira (7), para atendimento de manutenção das redes de água e de esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas e núcleos de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. Os atendimentos nos locais que já retomaram as atividade presenciais voltam normalmente na terça-feira (8).

O plantão nas unidades de negócio tem o objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado, especialmente neste momento de pandemia do coronavírus.

Durante o estado de pandemia, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

Os clientes que necessitarem de atendimento no feriado, podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site ou pelo aplicativo.