“Diálogos Ambientais” discutirá retomada econômica no Ceará

21 de setembro de 2020 - 14:09 # # # # # # #

Ascom Semace

Gestão ambiental e a retomada econômica será o tema em pauta nos Diálogos Ambientais, que serão realizados, no próximo dia 30, pela internet, com plataforma aberta ao público. O tema será exposto pelo superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, pelo secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Junior, e pelo empresário André Siqueira. Ao final, será realizado um debate com o público.

A inscrição pode ser feita gratuitamente preenchendo o formulário on-line clicando aqui disponibilizado pela organização. Os inscritos poderão solicitar certificado de participação. Também é possível participar do evento pelo canal da Semace (https://www.youtube.com/channel/UChKN0K9Pg2kHh8N4vwiEyew) da internet, sem inscrição prévia. A reunião começará às 19 horas. A mediação será do professor do IFCE, Marcos Vieira.

Os Diálogos Ambientais são uma iniciativa da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), para facilitar a troca de saberes e opiniões relacionadas ao meio ambiente, entre representantes do Estado, do mercado e da sociedade. Os eventos são realizados por meio de uma parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Jaguaribe e do Núcleo Audiovisual Jaguaribe (Naja).

Clique aqui e veja o vídeo de mais uma edição dos Diálogos Ambientais.

Expositores

Carlos Alberto Mendes – graduado em saneamento ambiental, tem especialização em elaboração e gerenciamento de projetos de recursos hídricos.

Maia Júnior – engenheiro civil, administrador de empresas, com curso de extensão universitária em Harvard – John F. Kennedy School of Government, nos Estados Unidos.

André Siqueira – empresário, economista, doutor em biotecnologia, é presidente do Sindialimentos.