Ematerce cria mais um modelo de atendimento online

2 de outubro de 2020 - 11:25 # # # #

Aécio Santiago Texto

Além dos canais já usados por técnicos e agricultores cadastrados, o Núcleo de Informática da Ematerce amplia a possibilidade de atendimento dos usuários do Sistema da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA/Ematerce). O novo canal foi apresentado na manhã desta quinta-feira (1º) , com a presença do diretor técnico Itamar Lemos, técnicos e gerentes locais e regionais, em videoconferência no canal oficial da Ematerce no Youtube.

O sistema de agendamento de atendimento visa agilizar ainda mais a resolução de demandas de técnicos, gerentes e produtores rurais, através do site oficial da empresa www.ematerce.ce.gov.br, onde o usuário poderá clicar no link Serviço, depois em Solicitação de Atendimento e preencher seus dados para continuar o atendimento e fazer o agendamento de uma visita presencial, por telefone, online ou visita na propriedade do produtor rural.