Inscrições para o vestibular das Fatecs Cariri e Sertão Central vão somente até dia 5 de novembro

29 de outubro de 2020 - 11:18 # # #

Caroline Avendaño - Ascom Centec

Estamos na última semana de inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas em cursos superiores de tecnologia 100% gratuitos, sem taxa de inscrição, nem mensalidade. É possível se candidatar a uma vaga até o dia 5 de novembro, para isso, basta acessar o site www.centec.org.br.

Inscreva-se aqui!

Acesse aqui o Edital 04/2020 (Vestibular).

A Fatec Cariri está com 45 vagas em cada um dos seguintes cursos: tecnologia em Alimentos; Irrigação e Drenagem; Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, todos em período integral. Já a Fatec Central oferece os cursos de tecnologia em Alimentos e Gestão do Agronegócio, no turno da manhã. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas terão início em janeiro de 2021 e é importante frisar que elas são prioritariamente presenciais, porém, em virtude do isolamento social, poderão ser oferecidas remotamente ou de forma híbrida.

O vestibular será on-line, com uma prova de redação com duração de duas horas. Ao se inscrever, o candidato terá até o dia 5 de novembro para realizar a prova no sistema do Centec. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro. São reservadas 50% das vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas municipais e estaduais; e 3% para candidatos com necessidades especiais. Sobre as Fatecs

As Fatecs Cariri e Sertão Central são mantidas pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) por meio de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). Elas oferecem cursos técnicos de nível médio, cursos superiores de tecnologia e pós-graduação lato sensu e são credenciadas ao Ministério da Educação (MEC).

Confira, a seguir, vídeos com os coordenadores/professores apresentando alguns dos cursos ofertados:

Curso de Tecnologia em Alimentos da Fatec Sertão Central

Curso de Irrigação e Drenagem da Fatec Cariri

Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial da Fatec Cariri

Serviço:

Vestibular On-line das Faculdades de Tecnologia do Instituto Centec
Inscrições: 05 de outubro a 05 de novembro de 2020
Local: no site

Mais informações

Fatec Cariri
WhatsApp: (88) 9927-6757
E-mail: fatec_cariri@centec.org.br