Inscrições abertas para o XIV Encontro Estadual de Controle Interno

10 de novembro de 2020 - 16:21 # # #

Ascom CGE

O evento será realizado com painéis de 23 a 27 de novembro, sempre das 9h30 às 11h30, pela plataforma Webex

Para discutir o controle Interno como fator essencial para melhoria contínua da gestão pública, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) promove de 23 a 27 de novembro, a décima quarta edição do Encontro Estadual de Controle Interno (EECI). Serão realizados cinco painéis de forma virtual, sempre pela manhã, de 9h30 às 11h30, que contarão com a participação de profissionais atuantes nas áreas de controle para compartilhar e debater mecanismos e instrumentos para aperfeiçoar e modernizar a administração pública.

A programação do evento prevê a discussão de temas relacionados ao custo de oportunidade na gestão pública; virtualização de processos e atividades presenciais em controle interno; programas de integridade; avaliação de serviço público; insights comportamentais e programas de compliance. A programação detalhada será divulgada em breve.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/XIV-EECI. O evento será certificado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

Serviço

XIV Encontro Estadual de Controle Interno
Controle Interno: fator essencial para melhoria contínua da gestão pública
Data: 23 a 27 de novembro de 2020
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Plataforma Webex
Informações: comunicacao@cge.ce.gov.br