Ceará Transparente: Plataforma alcança 148 mil acessos no mês de outubro

12 de novembro de 2020 - 15:43 # #

Awscom CGE

No último mês de outubro, a plataforma Ceará Transparente alcançou pouco mais de 148 mil acessos, realizados por cerca de 86 mil usuários. O balanço mensal dos dados de acesso da ferramenta é divulgado pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), órgão responsável por gerenciar a plataforma.

Além dos dados de acesso, também foram divulgados os municípios e países que mais utilizaram a plataforma nesse último mês. Na escala por municípios, Fortaleza foi a primeira, registrando 82.413 acessos. Em seguida, aparecem Juazeiro do Norte, com 3.428 acessos; Recife, com 3.034; e São Paulo, registrando 2.980 acessos.

Já quanto aos países que mais acessaram o Ceará Transparente, aparecem no ranking: Brasil, com 146.633 acessos; Estados Unidos, com 648; e Holanda, com 91 acessos.

Ceará Transparente no combate à Covid-19

Buscando dar transparência às ações desenvolvidas pelo Governo do Ceará no enfrentamento à Covid-19, a plataforma Ceará Transparente passou a disponibilizar informações específicas sobre a pandemia, desde os investimentos em materiais hospitalares a benefícios sociais disponibilizados à população.