CGE recebe Auditoria Externa da Qualidade

7 de dezembro de 2020 - 14:39 # # #

Ascom CGE

A atividade será nos dias 07 a 09 de dezembro, pela QMS do Brasil

De olho na manutenção da certificação ISO 9001, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebe, a partir desta segunda-feira (07), mais uma auditoria externa de manutenção da certificação na norma ISO 9001:2015. A atividade será realizada pela QMS do Brasil, com os auditores Vitor Alves e Lidiane Dalcin, e acontecerá de forma remota.

As atividades tiveram início com a realização de uma reunião de abertura entre a direção superior, os coordenadores das áreas e os auditores da QMS do Brasil.

Durante a atividade, o auditor avaliará aspectos relacionados aos requisitos estabelecidos pela versão da Norma ISO 9001:2015 e verificará se o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE permanece atendendo aos requisitos estabelecidos para a certificação.

Você sabe o que é ISO 9001?

A norma ISO 9001 está focada na gestão por processos, é específica para certificação de Sistema de Gestão da Qualidade e indica que a organização executa boas práticas de gestão, ou seja, promove a melhoria contínua de todos os seus processos buscando a eficiência operacional.