Uece e SME abrem nova seleção para professores supervisores das areninhas

8 de dezembro de 2020 - 10:40 # # # #

Ascom Uece Texto
Carlos Gibaja Foto

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza abrem novo processo seletivo para ocupação de vagas e cadastro de reserva de professores supervisores para o Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral.

Os interessados devem preencher e enviar formulário que estará disponível no site www.uece.br no período de inscrições, desta terça-feira 8 até o dia 16 de dezembro, junto à documentação exigida na Chamada Pública nº 49/2020.

O projeto tem como objetivo proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar de 16 mil alunos do 6° ao 9º ano do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em 50 Areninhas, integrando iniciativas de educação e esporte.

Estão sendo ofertadas três vagas nas áreas de Matemática, Educação Física e Cidadania. As bolsas serão no valor de R$ 2 mil, com vigência de cinco meses.

Entre os critérios estabelecidos para candidatar-se estão ser professor da Uece (efetivo, substituto, temporário ou visitante) e ter experiência mínima comprovada de um ano no magistério na educação básica.

 

Link paro o formulário

Link para chamada pública