Ceasa-CE adquire gerador para garantir energia na central de abastecimento

29 de dezembro de 2020 - 14:12 # # #

Helena Demes - Ascom Ceasa

A Ceasa-CE adquiriu um gerador de 180 KVA para, na falta de energia no entreposto de Maracanaú, garantir o funcionamento de todo o sistema de combate a incêndio, da portaria de entrada e saída e de diversas áreas comuns. A ação, faz parte de um conjunto de melhorias que central de abastecimento vem recebendo. O investimento foi da ordem de R$ 103 mil.

“É uma demanda antiga da nossa gestão, extremamente necessária e que conseguimos concretizar agora, pois vai assegurar que não falte energia em locais estratégicos da Ceasa-CE, garantindo, assim, ainda mais segurança para permissionários, funcionários e compradores,” destaca , o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino.

Além disso, a Ceasa-CE deu início à implantação da sinalização de trânsito horizontal e vertical na portaria de entrada e nas principais vias da central de abastecimento. “Com o recapeamento de toda nossa malha viária, estamos agora implantando as sinalizações para que possamos ter um trânsito mais ordenado dentro da Ceasa-CE,” explica Quintino.