Ouvidoria da Seplag está em novas instalações

20 de janeiro de 2021 - 14:01 # # #

Dháfine Mazza - Ascom Seplag - Texto e Foto

A Ouvidoria da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) está de “casa” nova. Desde o início deste ano, o setor passou a funcionar no térreo do prédio da Secretaria, localizado na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba). A mudança tem o objetivo de aproximar ainda mais a Ouvidoria dos servidores e colaboradores da Seplag e da população em geral.

“A nova localização da Ouvidoria tornará mais rápido e fácil o acesso da população aos nossos serviços. Essa é uma das mudanças que temos implementado para cumprirmos com excelência a missão da Ouvidoria da Seplag, que é um elo entre a sociedade e a Secretaria”, afirma o ouvidor Jares Freire.

Os registros de elogios, sugestões , solicitações, reclamações e denúncias podem ser feitos na Ouvidoria da Seplag pelo sistema on-line, por e-mail (ouvidoria@seplag.ce.gov.br), por telefone (85 3101-4423) ou presencialmente.

Prazo para resposta

Após registrar a manifestação na Ouvidoria, o cidadão tem direito de receber resposta ou acesso à informação imediatamente sempre que possível. Quando não for possível, a manifestação do cidadão deverá ser respondida em até 20 dias, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 10 dias mediante justificativa.
Fale com a Ouvidoria

Sistema online: https://www.seplag.ce.gov.br/acesso-a-informacao/

E-mail: ouvidoria@seplag.ce.gov.br

Telefone: (85) 3101-4423