CGE participa da primeira maratona do mundo voltada para a criação de laboratórios de inovação no setor público

1 de fevereiro de 2021 - 14:31 # # #

Ascom CGE

A CGE participou, nos últimos dias 29,30 e 31 de janeiro, da primeira maratona do mundo voltada para a criação de laboratórios de inovação no setor público, o iLabthon. O evento foi promovido pela Conexão Inovação Pública RJ e contou ainda com a parceria do Íris, Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará.

A equipe que representou a CGE na maratona foi intitulada como LABIN LUX CGE/CE e contou com a participação dos auditores de controle interno Marcelo Monteiro, Marcos Nagaki, Ítalo Brígido e Tiago Monteiro, e dos analistas da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação Marília Portela, Charles Marques e Ângelo de Figueiredo.

“As palestras e a interação com mentores experientes na atuação em laboratórios de inovação no Brasil e no exterior, propiciaram um aprendizado valioso para a equipe, estimulando a adoção de práticas inovadoras”, comentou Marcelo Monteiro.

Durante o evento os participantes trabalharam na criação de uma proposta para a implementação de Laboratórios de Inovação em suas instituições.