Sejuv segue com entrevistas da seleção do Bolsa Monitoramento até quarta-feira (10)

8 de fevereiro de 2021 - 14:07 # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) segue, até quarta-feira (10), com a etapa de entrevistas aos selecionados da primeira etapa da seleção do Bolsa Monitoramento. Essa etapa está sendo realizada na Sejuv pelos técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte e colaboradores da secretaria, com acompanhamento e homologação da Comissão Permanente de Seleção do Programa Ceará Atleta.

Depois das entrevistas, será iniciada na sexta-feira (12) a terceira fase com o resultado e recurso: divulgação da lista dos contemplados, cadastro de reserva e indeferidos, assim como solicitação de recurso.

O Bolsa Monitoramento é um recurso destinado para estudantes do curso de graduação de Educação Física e Gestão do Desporto das universidades públicas e particulares do Estado do Ceará. O objetivo da iniciativa é a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta. O benefício tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por um novo período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Bolsa Monitoramento

O valor do benefício será de R$ 1 mil mensais, sendo considerada, para efeito de cálculo da bolsa, a frequência mensal do bolsista de monitoramento.

Mais informações

Telefone: (85) 3487-8367
Email: andreia.silvestre@esporte.ce.gov.br