Cagece mantém atividades no feriado do Carnaval

11 de fevereiro de 2021 - 11:22 # # #

Ascom Cagece

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a Companhia de Água e Esgoto de Ceará (Cagece) funcionará normalmente, conforme o decreto do Governo do Ceará, que suspendeu o feriado de Carnaval como medida preventiva diante da pandemia do coronavírus. Tanto as atividades administrativas, como as lojas, núcleos de atendimento e unidades de negócio na capital e no interior, funcionarão normalmente neste período.

Vale ressaltar que o atendimento presencial nas lojas só é realizado mediante agendamento no site da companhia. Feito agendamento, o cliente deve comparecer ao local 10 minutos antes do horário marcado, portando algum documento de identificação, como RG ou CPF e, se for o caso, com uma fatura. Os atendimentos seguem os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades sanitárias.

É importante lembrar que o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos canais virtuais, como o como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia.

Serviço

Funcionamento da Cagece no Feriado de Carnaval
Atendimento: Atividades funcionam normalmente nas lojas e núcleos de atendimento por meio de agendamento, de 8h às 17h. Sábado 8h às 12h.
Canais virtuais: Cagece App ou www.cagece.com.br