Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude termina nesta sexta-feira (26)

24 de fevereiro de 2021 - 17:08 # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) finaliza, nesta sexta-feira (26), o webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude pela plataforma Meet do Google.

“Esperamos concluir o evento passando muita informação para os municípios e queremos continuar o vínculo com os gestores do esporte e juventude para continuarmos crescendo e desenvolvendo o esporte”, salientou o titular da Sejuv, Rogério Pinheiro.

O evento contará neste último dia com o lançamento da plataforma “Observatório Gestão do Esporte”, um portal de comunicação de iniciativa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), em parceria com a Sejuv. Ele tem o propósito de dialogar com os gestores esportivos dos 184 municípios do Ceará, identificando vocações, necessidades, demandas e alternativas de adequação das Secretarias de Esportes, em busca de (re)desenhar rotas e trilhar novos rumos para a gestão do esporte cearense, além de também ser um espaço de pesquisa, reflexão e discussão sobre essa temática.

Veja a programação do último dia do Webinar:

26/02 (Manhã) – Gestão Estratégica no Setor Público

Horário: 8h as 12h

Tema: Políticas Públicas Estaduais e Municipais: o caminho para o desenvolvimento da base do Sistema Brasileiro do Desporto

26/02 (Tarde) – Participação Social para o Desenvolvimento de Novas PPJs

Horário: 13h as 17h

Tema: Conselhos, Conferências e a importância destes mecanismos para a construção de novas Políticas Públicas de Juventude