Cinema do Dragão realiza estreia virtual do francês “A Poucos Passos de Paris” nesta quinta (18)

17 de março de 2021 - 12:08 # # # # # #

Luciana Vasconcelos - Ascom Centro Dragão do Mar - Texto

Em respeito ao decreto estadual que determina o isolamento social rígido em Fortaleza, o Cinema do Dragão segue com sessões presenciais suspensas. Para continuar ofertando sua programação, a sala mantém um menu diverso na plataforma Cinema Virtual e traz, a partir desta quinta-feira (18), a estreia da divertida comédia francesa “A Poucos Passos de Paris”, de Virginie Verrier.

“O Castelo de Sonhos” entra em sua última semana, com valor promocional. Outros nove títulos podem ser conferidos, com sessões diárias, na sala do Cinema na plataforma digital (www.cinemavirtual.com.br). Os ingressos custam a partir de R$ 19,90 e o acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado em três dispositivos simultaneamente.

A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris)

Sinopse: Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo – cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.
Gêneros: Comédia
Duração: 80 min
País: França
Classificação: 16 anos
Direção: Virginie Verrier
Roteiro: Virginie Verrier, Shirley Bousquet
Elenco: Erika Sainte, Fanny Cottençon, Fred Testot, Frédéric Pierrot, Matilda Marty-Giraut, Shirley Bousquet, Valérie Mairesse

O Castelo dos Sonhos (The Castle) – valor promocional

Sinopse: Aos 13 anos, Monika acaba de se mudar para Dublin. Mesmo contra a vontade de sua mãe, a pianista Jolanta, ela sonha em ser cantora de uma das principais casas de shows da Irlanda, e nada impedirá Monika de realizar esse sonho.
Gênero: Drama
Duração: 1h 32min
País: Lituânia
Classificação: 14 anos
Direção: LinaLu´yte
Elenco: Barbora Bareikyte, Gabija Jaraminaite, Jurate Onaityte

Serviço

Estreia de “A Poucos Passos de Paris” na sala do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual
De 18 a 24 de março de 2021
Ingressos a partir de 19,90 no site www.cinemavirtual.com.br
O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até três dispositivos.