Bússola Cultural do CCBJ volta a receber inscrições para atendimento gratuito

19 de maio de 2021 - 14:21 # # # # # #

Isabel Mayara Gomes - Ascom do CCBJ - Texto

O Bússola Cultural, serviço gratuito de assessoria técnica especializada, está de volta com os agendamentos para atendimentos, que acontecem on-line, em virtude dos protocolos de segurança em prevenção a Covid-19. O projeto é gerido pela Ação Cultural do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e tem à frente do atendimento a Assessora Técnica de Projetos Culturais do CCBJ, Monique Souza.

O atendimento é direcionado para artistas, agentes comunitários, produtores culturais, coletivos, grupos artísticos e instituições do cenário artístico cultural, prioritariamente do território do Grande Bom Jardim. Após concluir o agendamento, a equipe do Bússola entrará em contato por e-mail para confirmação do encontro virtual. Para agendar seu atendimento, preencha o formulário: http://bit.ly/AtendimentoBussolaCulturalCCBJ

O Bússola Cultural é uma oportunidade oferecida ao CCBJ aos artistas, coletivos, grupos e instituições do terceiro setor para a revisão, análise e desenvolvimento de projetos, aplicáveis em diversas linguagens, visando estimular a participação em diversos editais e outras ações de acesso e visibilidade aos artistas e instituições. O atendimento busca dar suporte a estes atendidos com orientação, esclarecendo dúvidas nos processos de participação de editais, preparação de material, prestação de contas e inscrições.

No ciclo de 2020, o Bússola Cultural prestou atendimento para artistas durante o período de inscrições de projetos na Lei Aldir Blanc, além de conseguir apoio financeiro para 15 grupos artísticos do território do Grande Bom Jardim e beneficiar 101 artistas com apoio financeiro para a manutenção de suas atividades artísticas e culturais, através dos atendimentos.

Dúvidas e informações: bussolacultural.ccbj@gmail.com

Serviço

Bússola Cultural do CCBJ volta a receber inscrições para atendimento gratuito

O que: suporte na orientação, esclarecimentos das dúvidas nos processos de participação de editais, preparação de material, prestação de contas e inscrições em editais e processos culturais.

Inscrições: http://bit.ly/AtendimentoBussolaCulturalCCBJ

Contato: bussolacultural.ccbj@gmail.com

Público: artistas, agentes comunitários, produtores culturais, coletivos, grupos artísticos e instituições do cenário artístico cultural, prioritariamente do território do Grande Bom Jardim.