Abertas as inscrições para o webinar de revisão do PPA 2020-2023

1 de julho de 2021 - 11:04 # # #

Luiz Pedro Bezerra Neto - Ascom Seplagr - Texto

O processo de revisão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 será iniciado oficialmente no próximo dia 8, às 10h, quando o Governo do Ceará promove o webinar de mobilização em plataforma virtual. A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), responsável pela realização da etapa, em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), está disponibilizando o link e o CR CODE para inscrição no webinar de mobilização, que será transmitido pelo canal do Governo do Ceará no YouTube.

A opção pela ferramenta virtual decorre da necessidade de cumprimento das medidas de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, evitando a realização de eventos presenciais que possam provocar aglomeração de pessoas. O Governo vai disponibilizar um módulo na plataforma eletrônica Ceará Transparente, assegurando a participação cidadã no período de 12 a 18 de julho.

O webinar do próximo dia 8 contará com a participação do secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Mauro Benevides Filho, do secretário executivo de Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, do secretário de Estado chefe da CGE, Aloisio Carvalho, e da assessora especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais (Asemov) da Casa Civil, professora Zelma Madeira. Na ocasião, será destacada a importância da etapa de revisão do PPA, quando será possível reformular as diretrizes estabelecidas nas regiões de planejamento para o PPA 2020-2023, bem como priorizar as estratégias regionais para o biênio 2022-2023.

Durante o webinar, serão repassadas todas as orientações necessárias para participação no processo da revisão do PPA na plataforma virtual.

Serviço

Webinar de mobilização da Revisão do PPA
8 de julho de 2021
10 horas
Transmissão pelo canal do Governo do Ceará no YouTube
Inscrições: https://bit.ly/revisaoppa
Acesso à plataforma virtual
Período: 12/07 a 18/07/2021
Local: Plataforma Ceará Transparente

Link: https://cearatransparente.ce.gov.br//ppa