Seas divulga processo seletivo do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra

9 de julho de 2021 - 14:40 # # # #

Ascom Seas


A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) divulgou, nesta quinta-feira (8), o edital para seleção pública simplificada destinada ao preenchimento excepcional de vagas para compor temporariamente o quadro de pessoal do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB), unidade de referência ao atendimento de socioeducandos em tratamento de Covid-19, por meio do Edital 002/2021.

Esta seleção será por meio de análise curricular e de forma inteiramente virtual, considerando a urgência e o contexto de pandemia. Ao todo, serão distribuídas 23 vagas para contratação temporária, 20 cargos de nível médio de Socioeducador, três cargos de nível superior, sendo uma para assistente social, uma para psicólogo e uma para pedagogo a fim de atender à demanda da instituição. A Lei Complementar nº 228, de 17 de dezembro de 2020, autoriza a Seas a admitir, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, profissionais para atuarem no referido sistema.

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular, e será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico, divulgado no site: www.seas.ce.gov.br.

Clique aqui para ver o Edital da Seleção.