PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Primeiro contrato do Programa Águas do Sertão beneficiará 200 famílias em Jaguaribara

10 de agosto de 2021 - 14:49 # # # # # #

Ascom SCidades - Texto e Foto

O contrato de execução da primeira obra de sistema de abastecimento de água do Programa Águas do Sertão (PAS) foi assinado na Secretaria das Cidades, nessa segunda-feira (9). Serão beneficiadas cerca de 200 famílias da comunidade de Curupati Irrigação, em Jaguaribara.

A oportunidade contou com a presença do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque; do secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Carlos Edilson; do presidente da Cagece, Neuri Freitas; membros responsáveis pela obra e equipe de gestão do Programa. “Essa foi uma importante etapa no início das obras do Águas do Sertão. Programa desenvolvido pelo Governo do Ceará, por meio da SCidades, melhorando as condições de saúde e qualidade de vida, através da implantação de soluções de abastecimento de água e esgotamento sanitário, consolidando também o Modelo de Gestão Sisar”, afirma Zezinho Albuquerque.

O segundo edital de Manifestação de Interesse para o Programa Águas do Sertão, que destinará recursos para levar água de qualidade e saneamento a 56 novas comunidades rurais, terá publicação do resultado até o fim deste mês.

Para mais informações sobre o PAS acesse: http://sistemas.cidades.ce.gov.br/pas/