Vestibular da UVA para cursos do campus Ibiapaba está com inscrições abertas até 10 de setembro

24 de agosto de 2021 - 14:36 # # # # #

Ascom UVA

Estão abertas, no período de 23 de agosto a 10 de setembro de 2021, as inscrições no Processo Seletivo Vestibular 2021.1 para os cursos de graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) ofertados no campus Ibiapaba, em São Benedito. O Edital do Vestibular foi publicado em 11 de agosto, durante a inauguração do primeiro campus da UVA fora de Sobral, pelo governador Camilo Santana.

As inscrições de candidatos devem ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico vestibular.uvanet.br. São ofertadas 40 vagas para o Curso de Bacharelado em Administração, no turno da noite, e 40 vagas para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, no turno da manhã.

De acordo com o Edital nº 04/2021, o desconto ou a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverão ser solicitados no ato da inscrição on-line, somente no período de 23 a 27 de agosto.

Em atendimento aos protocolos de prevenção ao contágio e disseminação da Covid-19, os documentos exigidos para a inscrição deverão ser anexados em formato digital.

As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Redação serão aplicadas em São Benedito, no dia 3 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 14 de outubro e a matrícula dos aprovados está prevista para o dia 20 de outubro.

De acordo com o calendário acadêmico para os cursos ofertados no campus Ibiapaba, as aulas terão início em 25 de outubro de 2021.