Programação do Centro Cultural Bom Jardim recebe Isabel Marques na masterclass de dança

29 de setembro de 2021 - 14:53 # # # # #

Ascom CCBJ - Texto

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), traz como destaque esta semana a Masterclass de Dança “Uma conversa sobre dança, colaboração e processos de arte/educação”, gratuito e on-line, no Youtube CCBJ, nesta quinta-feira (30). A convidada para a Masterclass de dança é Isabel Marques, da companhia de dança Caleidos, que irá compartilhar vivências e conhecimentos com o público do CCBJ e demais interessados.

Os cursos da Escola de Cultura e Artes do CCBJ continuam com as inscrições abertas até esta quinta (30). São 12 cursos livres em diversas linguagens de cultura e artes. As inscrições são somente em formato on-line e o início das aulas será no dia 11 de outubro.

O NArTE em pauta traz o programa Conversa de Calçada em formato presencial. Um momento especial na Comunidade São Francisco, conduzida pelo educador social Eduardo Marques e os moradores da comunidade. Um espaço para aproximações e fortalecimento dos vínculos, mantendo os protocolos de segurança em combate à Covid-19, a partir das 17h.

O CCBJ traz a programação da Biblioteca, on-line, com as ações do Programa Sombrinha Literária, Ciclo de Leitura e muita indicação de conteúdos que enaltecem a literatura pelas redes sociais do CCBJ. O Centro Cultural traz, ainda, a programação do Arte em Rede, Artista em Pauta, Estúdio em Pauta, MasterClass e muitos programas culturais, disponível nos canais CCBJ. Mais informações no site e nas redes sociais do CCBJ.