De 20 a 25 de novembro, mais 12 municípios serão atendidos por comissões do Programa CNH Popular

17 de novembro de 2021 - 16:55 # # #

Ascom Detran

Candidatos de Tauá, Russas, Itapipoca, Tianguá e Nova Olinda que forem prestar Enem terão condições diferenciadas de atendimento

Depois de atender 40 municípios, as comissões do programa CNH Popular, do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), percorrem mais 12 cidades de diversas regiões a partir de sábado (20). São elas: Caririaçu, Tauá, Russas, Hidrolândia, Itapipoca, Quixadá, Nova Olinda, Tianguá, Trairi, Ubajara, Ibiapina e Guaraciaba do Norte.

Os candidatos desses municípios inscritos no programa devem conferir o status da sua inscrição no site oficial do Detran-CE. O prazo para correção e envio de documentos pelos candidatos em situação pendente se encerra às 23h59 desta quarta-feira (17).

Na data da comissão, é necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

Enem

Candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 21, nos municípios de Tauá, Russas, Itapipoca e Tianguá, podem comparecer aos locais de atendimento no dia anterior ou posterior à realização do Exame, conforme o calendário divulgado pelo Detran-CE.

Já os candidatos da cidade de Nova Olinda que forem realizar o Enem terão prioridade de atendimento no período da manhã.

Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação do Cartão de Confirmação para realização da prova do Enem.

Calendário

Confira, a seguir, a relação dos municípios a serem atendidos de 20 a 25 de novembro, respeitando os critérios do programa:

20/11
Caririaçu
Tauá
Russas
Hidrolândia
Itapipoca
Quixadá

21/11
Nova Olinda
Tauá
Russas
Tianguá
Itapipoca
Quixadá

22/11
Tianguá
Trairi

23/11
Ubajara

24/11
Ibiapina

25/11
Guaraciaba do Norte