Cagece realiza melhoria na rede de água do bairro Barroso, em Fortaleza

6 de dezembro de 2021 - 15:06 # # #

Ascom Cagece

Na próxima quarta-feira (08), das 7h às 18h, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará o injetamento de uma nova tubulação de água, no bairro Barroso, em Fortaleza. O serviço permitirá atender 240 novas unidades habitacionais do bairro, levando abastecimento de água de qualidade para a população.

Para viabilização dos trabalhos, será necessário paralisar temporariamente a distribuição de água nos seguintes bairros: Barroso, Jangurussu, Messejana, Parque Santa Maria, São Cristóvão, Ancuri, Parque Iracema, Cambeba, Cajazeiras, Paupina, e São Bento.

Tão logo o serviço seja concluído, o abastecimento será normalizado. No entanto, como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. Em áreas elevadas ou distantes dos pontos de distribuição, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço.

Cabe destacar que alguns imóveis poderão sentir o desabastecimento e outros não, a depender de fatores como capacidade da caixa d’água, pressão e vazão da rede, etc.

O injetamento da nova rede de distribuição de água na localidade do bairro Barroso vai beneficiar cerca de mil moradores da região.

Serviço

Paralisação no abastecimento para injetamento de rede de água no bairro Barroso, em Fortaleza

Data: quarta-feira (08)
Horário: 7h às 18h

Equilíbrio: 24 horas após a conclusão dos serviços

Bairros impactados: Barroso, Jangurussu, Messejana, Parque Santa Maria, São Cristóvão, Ancuri, Parque Iracema, Cambeba, Cajazeiras, Paupina, e São Bento.