Cagece opera de forma especial durante Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte

1 de fevereiro de 2022 - 14:37 # # # #

Ascom Cagece

Para garantir o abastecimento de água durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está operando de forma especial ao longo de todo o evento, que acontece até o dia 2 de fevereiro. A operação, que garante a distribuição de água para toda a cidade, consiste no redirecionamento do abastecimento para os bairros mais afetados pelo aumento da demanda, como o Centro.

A operação tem o objetivo de assegurar a distribuição de água para a população local e suprir o aumento de demanda pela população flutuante. Durante o evento religioso, a Cagece está realizando o monitoramento das pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanhando os registros de serviços. A companhia também orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para informações ou solicitações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site.